Dia 1 - Rabo de cavalo com topete

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


                                 



Oi oi meninas
Tudo bem com vocês? Como eu falei que faria aqui estou para uma semana de penteados bad hair days. O penteado de hoje é um rabo de cavalo com os famosos topetes. Ele é mega fácil e ele ajuda em muito a deixar o cabelo com uma cara (???) melhor. Contudo, aconcelho a treinar algumas vezes até você pegar o jeito, ver o quanto precisa desfiar do seu cabelo, altura ideal do rabo e tudo mais. Porque, eu, por exemplo, inventei de tentar usar ele pela primeira vez em um bendito dia em que eu estava atrasada. Resultado: desfiei demais e não tive tempo para pentear e refazer, fui com aquele projeto mal feito de topete mesmo.

Eu prefiro topetes menos cheios e mais discretos, mas não é como se eu conseguisse um super topete também




 Eu não vou fazer o tutorial desse penteado, mas vou deixar o link de alguns vídeos para vocês:

Agora, se você que algo ainda mais prático, precisa de um acessório que vai lhe tirar o trabalho de ter que dar volume a esse topete. Eu o vi Neste Vídeos aos 2:19. 
 E ai meninas? Gostaram? Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de comentar o que acharam, ah e se você quer algum penteado deixe ai nos comentários também.
Bem meninas é isso, Bye.
Twitter:@SophiaLaraS2Instragan: @ladysophieszFacebook: Sophia Lara Lorem






2 comentários:

  1. Miga parabéns pelo penteado, tá lindo e eu como sempre não sei fazer,até porque não sei fazer nem um rabo de cavalo simples né mas okay haha

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler