Dia 4 - trança espinha de peixe com twist

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014



Oi meninas, 
Tudo bem como vocês? Continuo firme e forte na minha série de penteados bad hair day, espero que estejam gostando *-*


 Hoje o penteado é super hiper mega simples, e tem cara de ter demorado horas para fazer. A começar pelo twist, para faze-lo você só precisa: separar uma mecha no topo da cabeça e dividi-la em dois ai você separa ou não a franja, e depois você vai ficar enrolando as duas, e conforme for enrolando você pega uma mecha da frente e uma do fundo e junta as mechas iniciais, como a gente fez na trança raiz só que com duas mechas ao invés de três. Ai é só continuar até um pouco a baixo da orelha. E esse twist pode ser usado de inúmeras outras formas, eu por exemplo gosto de usá-lo com coques, rabos de cavalo e até com o cabelo solto.  

Em vídeo eu vi esse penteado só em um canal, com a Ray no Canal top.


  
A trança eu acho super simples também: traga todo o cabelo para frente, do mesmo lado que você fez o twist, depois separe-o em dois e una o twist ao mais da frente, segurando firme para que ele não se desfaça. Depois pegue a próxima mecha que você colocaria no twist e puxe-a firmemente para o começo do monte de cabelo de trás que separamos, e essa é uma parte muito importante por que se esse pedaço ficar frouxo seu twiste irá desmanchar. Depois pegue uma mecha de trás e puxa para o fim do monte de cabelo da frente, também bem firme, e ai é só continuar até o fim da trança.
 Quem eu já vi fazendo essa trança em vídeos? Um zilhão de youtubers, mas vou deixar uns links para vocês



 O batom que estou usando é a cor canela do natura faces.




Bem meninas, é isso, espero que tenham gostado e não se esqueça de se inscrever ( botão na caixa ao lado), me seguir nas redes sociais e deixar o seu comentário e até o pedido de algum penteado. 
Bjs e bye

2 comentários:

  1. Miga você é talentosa com essas coisas desde sempre né? Eu custo fazer uma trança normal e sai horrivel e você faz essas coisas lindas haha parabéns

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler