Dia 3: Rabo de cavalo com traças embutidas laterais

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014



Oi oi meninas,  
Hoje estou aqui ao som de Demi Lovato para mais um penteado, aeeee. Esse penteado tem por  base a trança de ontem, lembram? Para esse penteado eu usei: escova, grampo, liguinhas e um chuchinha/elástico/o nome que se diz na sua cidade. Para ele você pega um pedacinho da frente do cabelo e vai fazendo a trança embutida puxando para trás, e prende a ponta em uma liguinha. Depois disso arrume o cabelo, com muito cuidado, mais ou menos na altura em que você quer o rabo, junte a trança a esse cabelo e depois prenda com a chuchinha, no caso eu usei uma com um laço só para dar um charminho. Virão como é simples? 

De novo, eu deixei a franja solta para dar forma ao rosto. Oque não muda em, praticamente, nada o processo de  criação do penteado. E o batom que eu estou usando é na cor 344  da intense( boticário).




Vamos as blogueiras que fizeram tutorial desse penteado:


E ai meninas? Gostaram?Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de comentar o que acharam, ah e se você quer algum penteado deixe ai nos comentários também.
Bem meninas é isso, Bye.
Twitter:@SophiaLaraS2Instragan: @ladysophieszFacebook: Sophia Lara Lorem


2 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler