Dia 2 - Trança raiz/embutida com franja

terça-feira, 2 de dezembro de 2014



Oi oi meninas,
Aqui estou eu no segundo dia de penteados bad hair day, nem acredito que estou realmente cumprindo com isso.
Enfim, o penteado de hoje é super comum e que eu amo. Sempre que meu cabelo não está muito legal minha primeira opção é ela. Mas, toda via, contudo, eu não sou nem um pouco fã  de tirar todo o cabelo do rosto, por isto, deixo a franja fora da trança, e acho que isso da outra cara a ela, deixa ela um pouco mais verão, não acham?
Fazer ela é bem facinho, basicamente você precisa de saber fazer trança comum e ter prática para a trança não sair torta e, principalmente, para você não desistir no meio do caminho. No começo, eu não conseguia fazer em mim de jeito algum, mas ai fui treinando nas minhas amigas e agora faço em mim tranquilamente.



Acontece muito, de quando eu termino a trança, aparecerem mechinhas de cabelo fora do lugar. Nessas horas peço ajuda a meu fiel amigo, o grampo. Eu tendo dar uma ajeitadinha, colocando mais ou menos no lugar e ai ponho o grampo para firmá-la lá.

Agora, vamos as youtubers que já fizeram o tutorial desse penteado:
Bom, tem youtuber para todos os gotos kk. Ah, e o batom que eu estou usando é a cor 330 da intense ( Botcário) E ai meninas? Gostara? Deixe ai nos comentários a sua opinião, e sinta-se a vontade para pedir um penteado. Não esqueça de me seguir no blog e nas redes sociais.
Beijos e bye[
Twitter:@SophiaLaraS2Instragan: @ladysophieszFacebook: Sophia Lara Lorem



2 comentários:

  1. Parabéns miga,adorei a trança,ficou muito linda,mas quero que você aprenda a fazer a trança da Octavia, o penteado dela na vdd pq vc precisa fazer em mim hahaha

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler