Dia 8 - Cabelo meio preso meio solto(???)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Finalmente estamos na data certa, aeeee!!!
Uffa, tenho que parar de fazer esses compromissos. Hihi, amo vocês <3
O ultimo penteado bad hair day eu não sei como dar nome, alias nem era para ser um bad hair day, mas eu estou em um bady hair day então vai ne.
MEGA fácil também ( lembrei de Megan Fox).
Para esse penteado você irá precisar de: um pente, grampos, uma liginha e um enfeite fofo.
Primeiro eu separei as mechas da frente. Lateralmente da frente (????). Uma mecha da frente que seja mais em baixo. Entenderam?

Depois você pega e separa mais ou menos a partir de acima das duas orelhas e separa toda parte de cima do cabelo a partir dessa altura. Deixando, no meu caso, a franja de fora.

Dai você torce e empurra um pouquinho para cima para dar um voluminho e não ficar chapado. Dai é só prender com grampinhos.


Depois, é só pegar as mechas que separamos na frente, e puxar para trás na altura dos grampos para esconder. Daí só prender com a liguinha bem firme. E por o enfeite de sua preferencia







E ai meninas? Gostaram?Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de comentar o que acharam, ah e se você quer algum penteado deixe ai nos comentários também.
Bem meninas é isso, 
Até amanhã :*
Twitter:@SophiaLaraS2Instragan: @ladysophieszFacebook: Sophia Lara Lorem







2 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler