Um pouco de mim ^_^

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


Oi meninas... 
Sou a Hellen , tenho 10 anos (Naniquiinha) faço niver dia 16/08 .. então, como a Sophia falou o blog não vai sair de linha rsrs' Eu vou postar penteados, makes e outros. Também vou fazer DIY e tutoriais. Eu vou para o 6º ano e a Sophia e eu moramos pertinho haha. Mas a gente se conheceu em um grupo de patricinhas no whatsapp (fico muito feliz). Nas horas vagas gosto muito de fazer testes de maquiagens , penteados para ir para escola , festas ou no dia-dia uma, coisa que e raridade achar aqui onde eu moro (soph: isso é sério meninas, assim festas que não sejam baile funk ou coisas do tipo) ,e a coisa que eu mais gosto é Algodão doce, eu sou completamente obcecada, quase dei um treco quando achei um vendedor,  mas minha mãe não quis comprar :(   (isso magoa)

sou patricinha meia malvada e meia curiosa haha. Então gente só foi isso que eu consegui tirar da minha cabeça(minha cabeça ta meia sem um parafuso)
Hellen *-*

2 comentários:

  1. Não gostei,tô com ciumes dela haha você é minha tá Soph? Só para deixar claro,caso exista alguma dúvida

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler