Dia 5 - Coque com tranças

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014





Oi oi
Tudo bem com vocês?
Então, prontas para conferir mais um penteado?




O penteado de hoje eu não ia postar, mas ai eu pensei: Em muitas cidades ta fazendo calor, aqui nem tanto, na verdade chove quase todo dia e faz frio. Pensando em quem está em outras cidades vou por mais um coque. MEGA ULTRA SUPER simples. Lembra das trancinhas laterais no rabo de cavalo? Então, vamos precisar delas, masss ao invés de rabo você faz um coque, viu como é simples?
Massss, por via das dúvidas, deixou um tutorial para vocês:

E ai meninas? Gostaram?Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de comentar o que acharam, ah e se você quer algum penteado deixe ai nos comentários também.
Bem meninas é isso, Bye.
Twitter:@SophiaLaraS2Instragan: @ladysophieszFacebook: Sophia Lara Lorem


2 comentários:

  1. Ficou lindo,mas como sempre eu não consigo fazer migaaaa me ajuda,me ensina haha se eu parar queta né

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler