Tag: Liebster Award

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Hey girls,
Hoje eu estou aqui para fazer algo completamente diferente do que normalmente faço aqui no blog. Vim responder para vocês um a Tag Liebster Award, e fui tageada pela Tamiris Santos do blog Nininha
Vamos lá?

As Regras são:

1º – Escrever 11 fatos sobre você;

2º – Responder as perguntas de quem te indicou;
3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
6º – Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:
1° Não sei cozinhar
2° Amo dançar ballet
3° Tenho sérios problemas com rir e falar alto
4° Estou no ultimo indo para o ultimo ano do colegial
5° Nunca fiquei de recuperação
7° Sou enrolada
8° Penso melhor de madrugada
9° Conheci o mundo dos youtubers e blogueiras através da Kéfera
10° Toda vez que vou fazer as unhas estrago ao menos uma
11° Amo ler desde meus 11 anos

Perguntas feitas pela Tamiris:
1- Você se inspira em alguma blogueira? Qual?
Siiiim, adiva na Taciele Alcolea2- Você já fez ou pretende fazer algum curso (photoshop, web designer, outros) pensando no blog  ?
Sim, penso em fazer um curso de fotografia e um de photoshop3- Quais seus planos para o blog?
Penso em poder ter como fazer looks em lugares abertos, mas é complicado em vista da criminalidade da minha cidade. Mas, também quero fazer resenhas de makes e livros, o que acham meninas?4- O que te levou a fazer um blog ou canal?
Sempre quis ter um blog, desde que descobri, mas depois de conhecer a niina, a taci, a bia e outras, eu tive certeza que eu realmente queria isso.5- O que costuma fazer quando não está no blog?
Estudar, ler, ver filmes e séries, pesquisar sobre moda, penteados, ver vídeos no youtube, dançar e as vezes escrever.6- Qual lugar gostaria de conhecer?
Japão, Londres, Orlando e Sofia na Bulgária.7- Qual o seu material de trabalho com o blog/canal? (Câmera, editor, celular, app, etc)
Minha câmera é a nikon coolpix S3500, de editor uso o fotor e o picasa, e app uso o moda it.8 - O que pretende para seu futuro?
Boa pergunta, mas não sei responder.9- Seus familiares e amigos sabem que você tem um blog?
Sim, faço questão que eles saibam.10- Já fez amizades graças ao blog?
Sim.11- O que achou da tag e do blog que te marcou?
Amazingssssss, vale super a pena visitar.

Pergunta aos indicados:
1- A quanto tempo tem blogger?
2- Que câmera usa?
3-  Qual sua inspiração?
4- Tem planos para o blogger? Quais?
5- Como faz a divulgação do seu blogger?
6- Como escolheu o tema tratado no seu blogger?
7-  Quais são seus hobbys?
8- Qual a maior loucura que já fez?
10-  Quanto tempo levou para pensar nos 11 fatos sobre você?
11- Pensa em viver só com o blogger ou canal do youtube?

Eu tageio:
1- Midiã Cremonezzi Camargo
2-Jessika Santos
3- Maria Fernanda Penalva
4-Miikaelly Moura de Castilho
5- Leticia Lima
6-  Tainara Barros
7- Anne Berti
8- Stela Endi
9- Natália Guimarães
10-Gaby Ramos
11- Hellen

Bem meninas, é isso. Se alguma bloggeira vir essa tag e quiser responder, sinta-se a vontade que você está tageada rsrs'. Não esqueçam de se inscrever no blog, me seguir nas redes sociais e deixar o seu comentários.
Beijos e bye



4 comentários:

  1. Olá linda obrigada por responder a tag =D que legal vocês faz ballet eu fiz durante 9 anos ainda sonho um dia em voltar quem sabe rsrs Enorme beijo

    ResponderExcluir
  2. Haha conheci um pouco mais ainda sobre você agora miga haha, sucesso com o blog beijão

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler