Dia 7- rabo lateral diferente

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


Oi meninas,
Um pouco atrasada eu sei, maaaaas aqui estamos para mais um penteado.
Esse é mega simples, no modo convencional você faz um rabo de cavalo, no caso lateral, passa dois dedo mais ou menos na metade, segura o cabelo do rabo com eles, e puxa para dentro, dando uma volta completa. Depois, é só dar uma apertadinha no rabo, e pronto.
Fácil né?

Mas, eu não sou convencional. E não gosto muito desse modelo porque gosto dele mais torcidinho. Então faço assim.: divido meu cabelo lateralmente, e depois puxo tudo para um lado. Separo duas mechas, e torço metade para um lado e a outra metade para o outro, depois é só prender bem firme para não desfazer. E, tcharam! Está pronto.





E ai meninas? Gostaram?Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de comentar o que acharam, ah e se você quer algum penteado deixe ai nos comentários também.
Bem meninas é isso, Bye.
Twitter:@SophiaLaraS2Instragan: @ladysophieszFacebook: Sophia Lara Lorem




2 comentários:

  1. Eu nunca dei conta de fazer nem o rabo de cavalo normal,não creio que eu farei esse é ficará legal não hahaha

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler