Especial de 100 seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

HEY GIIIIIRLSSSSSSSSSSSS
Vocês não têm ideia de como eu estou feliz de estar aqui hoje meus amoores
SIM 
NÓS JÁ SOMOS 100 AMORINHAS 
NEM 
ACREDITO 
Vocês são incríveis, nossa, nem acredito 
Estou sem palavras, e isso não é nada fácil de acontecer
Para muita gente, isso pode não significar muito, mas para mim é muito especial, por que só Deus sabe o quanto esse blog é importante para mim, como eu amo estar aqui com vocês e poder mostrar meu trabalho, e ainda receber tanto carinho por isso. 
Muito obrigada por cada uma dessas 100 ( na verdade 102) seguidoras, sem vocês eu já teria desistido de muita coisa, inclusive do blog 
Cara, AHHHHHHHH 
Não sei expressar minha gratidão e a minha felicidade em palavras (chorando aqui)
Todo esse tempo em que eu estou longe da minha família e dos meus amigos, são vocês quem tem me feito companhia e sendo tão amorosas, que nossa, realmente, não sei descrever os que estou sentindo agora. Ainda mais por que essa era a minha meta para o ano e vocês cumpriram em 3 SEMANAS, 
NÃO 
SEI 
LIDAR
Parece um sonho, que isso está dando certo, que vocês estão gostando do blog, é surreal. Eu realmente, nunca achei que isso sairia dos meus sonhos e eu tenho lutado muito por isso, só quem convive comigo sabe o quanto eu trabalho para fazer isso acontecer. Mas, agora não é momento para isso e sim para comemorar! 
E essa data merece um post especial, por isso eu chamei minha irmã e minha amiga querida, a Stef, para me detonarem em um SMASH THE CAKE 
Super recomendo vocês fazerem por que fica muito divertido e as fotos dicam lindas, mas antes de irmos para as fotos, alguns avisos.
Como completamos essa marca no sábado, não teve o último post da série de looks para escola, e eu vou substituir por um post só sobre como dicas de como se vestir quando se usa uniforme, já que muitas meninas tem pedido. 
O outro aviso é que como vocês bateram a meta de 100 seguidores tão rápido, vou dar uma de Dilma e vou dobrar a meta. Se até dezembro alcançarmos 200 seguidores, VAI TER SORTEIO DE MAQUIAGEM. Então ajudem a divulgar o blog para batermos essa meta logo. Está lançado o desafio, mas sei que vocês conseguem <3
VAMOS AS FOTOS









Nessa altura do campeonato eu já estava louca para enfiar mesmo a mão no bolo haha 





Vocês não tem ideia de como é bom fazer isso, é um sonho de infância realizado








Até agora tava tudo lindo, só passando um chantilly ali e outro aqui, mas ai elas resolveram brincar de verdade e me lambrecar inteira! 








 É óbvio que eu ia comer muito né? Ou vocês acharam que eu iria desperdiçar bolo? Sem chance! Comi bolo mesmo, depois faço umas 1000 horas de esteira e compenso o prejuízo haha 






Pegaram pesado né? Hahaha Demorei milênios para tirar esse tanto de bolo do cabelo. Será que é bom para o cronograma capilar?



E ai? Gostaram? Eu adorei! Foi super divertido e mesmo com a bagunça vale super a pena! 
O bolo foi feito pela Doce & Cacau e tava uma delícia além de lindo, mais fotos vocês encontram no meu instagram, me sigam lá @SophiaLaraLorem. 
E é ÓBVIO que vai ter making off amanhã, imaginem a zona que nós fizemos e o tanto de memes, emtão venham aqui amanhã que a diversão será divertida.
Eu vou ficando por aqui
Mais uma vez, muito obrigada 
Bjinhos e VEM 200 SEGUIDORES 

57 comentários:

  1. Que maravilhoso esse ensaio!! Mulher tu merece 100, 1000, 10000, 100000 tudo isso multiplicado por 100 é assim vai! Tu é merecedora de tudo! A gente que te acompanha sabe o quanto você luta pra isso! E nós blogueiras iniciantes sabemos o quanto é valioso esses 100 seguidores! Parabéns pelo seu trabalho, por sua conquista! E estaremos aqui sempre te apoiando! Beijao e vem 200 seguidores ❤❤👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Gaby linda <3
      Te desejo tudo em dobro linda, realmente, esses 100 seguidores são muito importante
      Foco, força e fé sempre
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Eu Já tinha morrido por essas fotos antes, quando você tinha me mostrado algumas,e agora estou morrendo dnv,esse ensaio ficou maravilhoso ficou algo realmente profissional,ficou lindo adorei,e espero fazer um meu,seu e da Juh assim em breve,e também quero lhe desejar parabens por ter alcançado sua meta sei o quanto você deve estar feliz por isso,pois é realmente gratificante conseguir alcançar algo que tanto esperamos,eu to só orgulho de você viu minha Barbie,qje você continue assim e que seu blog tenha cada vez mais inscritos e vizus,parabens amor,adorei❤����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg amoreeeee
      Fico muito feliz que tenha gostado, e sim, em breve vai ser o seu também
      #quevenhaos200
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Morri de amores por essas fotos! Ficaram muito lindas e esse bolo maravilhoso, então? Acho até que ficaria com pena de destruir ele haha
    Parabéns pelos 100 seguidores! E que em 2017 você ganhe muito mais!
    Entendo perfeitamente como você se sente, para alguns pode não parecer muito, mas lembro quando cheguei aos 100 seguidores no meu blog e quis pular de tanta alegria hahah
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, te desejo todo sucesso do mundo também
      E o bolo estava uma delícia haha

      Excluir
  4. Que incrivel, meus parabéns! Eu tenho agora 150 seguidores e sei bem como você se sente, é ótimo! Que seu blog venha ter ainda mais seguidores e amigas para compartilhar essas coisas legais que você posta aqui ☺ Meus parabéns, viu? Que venha muito mais! :D Beijos. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Te desejo todo o sucesso também <3

      Excluir
  5. Nossa que lindo!!
    Parabéns pelos seguidores,imagino o quanto é difícil chegar a esse número é o tanto de trabalho e emprenho que você teve para atingir essa marca. Parabéns e que venham mais 1000 seguidores.
    Um beijo!

    http://falamillena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que alegria né? Também fiquei assim quando eu completei os meus 100 ❤ e que venham muito mais! Bjsss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  7. Que diversão boa, Sophia parabéns pelos 100 seguidores desejo que venha mais seguidores para o seu blog, desejo muito sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Smash ;)
    parabéns pela marca dos 100 seguidores, e que venham mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  10. Parabéns! Também vou fazer uma festa pois antes de ontem atingi a minha meta de 300 seguidores! 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  11. Oh linda parabens pelos 100 seguidores viu, só nos que trabalhamos com isso sabemos o quanto é dificil chegar mas que venham mais 100 ainda este mês, desejo tudo de bom pra ti beijos.
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/2017/01/tutorial-para-blogger-e-wordpress.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  12. Oi Sophia, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pelos 100 seguidores, sei exatamente como é essa emoção em uma plataforma que nao é tão conhecida. Faço parte dessas 100 amorinhas haha
    Que Você possa continuar fazendo este trabalho tão lindo e cheio de amor, pois é exatamente isto que você nos passa: amor. Você faz tudo com carinho e quando isto é feito desta forma, só o crescer que lhe aguarda.
    Eu amei as fotos, os cliques ficaram ótimos, além de que você e suas amigas são muito fotogênicas. Se eu tentar fazer algo parecido irá ficar uma bosta hahaha Louca para ver o make off!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho linda, isso me motiva a sempre continuar!

      Excluir
  13. Parabens pelos seguidores, adorei a comemoração.
    Beijos
    uma-grande-aventura.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  14. Estou feliz por fazer parte de seus 100 seguidores, você merece! Olha, eu nem tenho as palavras para dizer que suas fotos são lindas! É tão contagiosa e alegria contida nele, estou super feliz em saber que você tem o cuidado de mostrar como tudo isso faz você feliz, que é muito cativante.Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz em poder passar um pouquinho dessa felicidade para você

      Excluir
  15. Oi, muitos parabéns sucesso sempre, amei as foto e que você possa atingir sua nova meta, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que inovador e bacana esse ensaio de fotos lindas! Parabéns pelos seguidores, vc merece! Isso é fruto de dedicação! Desejo muitos seguidores e muito sucesso para vc! O bolo parece saboroso, hummmm!

    ResponderExcluir
  17. Que legal amei sucesso pra ti a próxima sou eu,um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quero bolo!!! rsrs
    Amei as fotos, amo fotografias, e parabéns pelos 100 seguidores! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que legal ,muito divertido ...suas fotos ficou mara ...😍😍😍😍😍sucesso pra vc linda,que todos seus desejos se realizem .

    ResponderExcluir
  20. Que legal ,muito divertido ...suas fotos ficou mara ...😍😍😍😍😍sucesso pra vc linda,que todos seus desejos se realizem .

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal seu post, não podia deixar de te parabenizar primeiramente pelo seus 100 seguidores sei que no início nada é fácil e cada pessoa que clica pra nós seguir é uma conquista com certeza!! Então parabéns tenho certeza que essa é o primeiro 100 de muitos que virão! Ah e as fotos ficaram lindas parabéns 💋💋

    ResponderExcluir
  22. Parabens, Sophia. Eu já sigo o blog, mas reparei que agora já são 110 heheh As fotos ficaram lindas e a bagunça foi geral, fiquei imaginando quem limpou tudo isso depois kkkkk será que a amiga e a prima ajudaram ou deixaram pra vc limpar a bagunça sozinha. parabéns.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  23. Parabéns...que venha mais e mais seguidores, para você e para todas nós Sucesso sempre. As fotos com o bolo ficaram muito boas e engraçadas!

    ResponderExcluir
  24. Incrível a zona que vocês aprontaram rss! Bem eu sou a seguidora 111, tomara que tantos uns queram significar vitórias infinitas! Parabéns pelas lindas fotos e bola pra frente que atras ainda vem muitos seguidores! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Seu comentário me motiva a sempre continuar

      Excluir
  25. Hahahaha, adoreii ficou maravilhoso o ensaio de vocês e acredito que com tanto amor e dedicação antes de julho você chega a 200 inscrito .
    Parabéns florzinha.
    vou seguir o blog pra fazer parte dessa familia linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Fico muito feliz com o seu comentário <3

      Excluir
  26. Uau
    Que ensaio lindo
    Parabéns e sucesso ao blog.

    Até a próxima e um Beijo 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  27. Lindaaa!!! Você merece, você faz isso aqui lindamente e transparece MUITA alegria em todos os posts que já li por aqui! Que venham mais outras centenas de seguidores, pra conhecer toda a alegria e bem que você passa... As fotos ficaram MARAVILHOSAS!!! hahaha
    BEIJÃO!
    http://www.popglamblog.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns lindona, que venha muito mais daqui em diante... Arrasou nas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  29. Parabéns querida!!!
    Beejos

    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e bybeye

      Excluir
  30. Parabéns, Flor pela conquista e que venha muitos e muitos inscritos!! E adorei as fotos!! 😘

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, que seja os primeiros 100 dos milhões que estão por vir. Adorei as fotos 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz com seu comentário <3

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler