Looks para escola: Short com Blazer

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Olá meus amoresssssss 
Tudo bem com vocês? 
O que? Surpresas de eu estar aqui cumprindo com a minha promessa? Pois não estejam queridinhas, por que 2017 é o nosso ano e nós vamos fazer acontecer!
 Inclusive, vocês estão demais hein?? Comentando, curtindo, compartilhando... repararam que já somos 81?? Gente desse jeito vamos bater a meta do ano em um mês <3 
Muito obrigada pelo carinho e pela dedicação de vocês, sério, vocês estão fazendo essa bloguerinha aqui ficar muito feliz e motiva à trazer cada vez mais conteúdo. 
Bora para o look?

Dessa vez eu escolhi o visual pensando nas meninas mais românticas e modernas: Blazer com short. O que não é nenhuma novidade, muito pelo contrário é um clássico. Por isso mesmo que não poderia faltar, até por que nunca sai de moda. 
Mas, como eu sou eu não poderia ser tão comum assim né? Então, para trazer algo novo a esse clássico eu optei por um short cintura alta que além de ser lindo, tem uma ótima modelagem e deixam a silhueta mais definida. Além disso eu escolhi um blazer jeans, primeiro por que todo mundo tem um casaco jeans em casa, segundo que essa modelagem é super romântica e conquistou meu coração, por último e não menos importante,  jeans está supeeeeeer em alta.





As meninas mais novinhas podem estranhar um pouco, mas sim queridas, pode ir de short  ou saia acima do joelho para faculdade, 
MAAAAS 
vocês ainda são muito novas para isso, então adaptem o look para uma bermuda ciclista por favor 
E para as mais velhas, 
Eu gosto de ir de short para facu sim, por que moro em lugar quente sim, e não sou obrigada a passar calor a toa, mas para compensar, eu gosto de equilibrar o look com peças que mostrem menos pele na parte de cima, no caso, o blazer 







Nos pés optei por uma sapatilha bem fofa, que além de seguir a proposta do look ser um pouco mais romântico, ela têm listras, o que novamente está em alta, e é bastante confortável para o dia-a-dia. Gostei do azul conversando com o jeans e contrastando com o tom rosa da blusa, tornando o look mais alegre e divertido, além de que os detalhes do laço combinam com os botões do short

Para finalizar, a make escolhida foi bem básica, mas ainda romântica: além de um esfumado marrom, eu sempre gosto de iluminar bastante o olhar e de sobrancelhas bem preenchidas e definidas. 
Ah, e o cabelo é um penteado super romântico que eu já ensinei aqui no blog. Quer aprender a fazer? Então vai lá em Trança espinha de peixe com Twist


E ai? O que acharam desse look? 
Contem para mim ai nos comentários.
Não esqueçam de compartilhar com as amigas e de me seguir aqui no blog e nas minhas redes sociais, que são todas Sophia Lara Lorem 
Espero vocês aqui amanhã com mais um look escola 
Bjinhos e byebye 

P.S.: Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas hoje choveu muito e não pude fotografar do lado de fora ou em um lugar bem iluminado, mas nem por isso foram feitas com menos amor <3



17 comentários:

  1. Uau! Arrasou! Adorei principalmente o short e o batom, mas usaria tudo. Tenho até um casaco bem parecido rs.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, espero que ele te inspire bastante
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Adorei o look, super despojado!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Espero ter te inspirado
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Ficou ótima e linda! O blazer e a trança deram um toque muito elegante na produção mais despojada. Adorei :D
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. Arrasou, look lindo, principalmente esse short <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Amei o look, acho blazers tão charmosos.
    Você é tão linda <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Eu adorei o look e ficou mesmo uma gracinha,eu diria que até usaria qualquer dia,maaaaas eu não tenho nenhum blazer, quem sabe você não pode me emprestar eim? Quem sabe quando eu for estudar ai 🌚 você me empreste,quem sabe eu até deixe você montar todos os meus looks hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga esse dai é roubado, ta achando o que? HAHA
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Que amorzinho! Com certeza vou aderir essa ideia no meu dia a dia! Pra escola eu não tenho como usar coisas desse tipo, mas nada me impede de usar em outros lugares, né?!
    Adorei!!

    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada impede mesmo, use a dica e arrasse nas passarelas da vida. Mas não se preocupe, vai ter vídeos para quem usa uniforme
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  9. O batom é o pink da linha Avon Ultramatte
    Fico feliz que tenha gostado <3
    Espero te ver por aqui mais vezes
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler