Look para escola: gótica suave

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Olá amorinhas 
Eu disse q voltava, não disse? Pois, é to sabendo que vocês não acreditaram em mim ne? Me deem mais crédito da próxima vez 
Esse já é o nosso 5 look, uhuul,  e essa é uma opção para os dias que a gente não está muito afim. Sempre tem aqueles dias que simplesmente não dá para usar colorido, não dá para sair super arrumada, não dá para nada. Se pudêssemos íamos de pijama mesmo e pronto, ou melhor nem iriamos. E nesses dias sempre opto pelo estilo gótica suave, que disfarça nossa falta de vontade de se arrumar e ao mesmo tempo diz, não to afim.


Para esse look básico arrumado eu escolhi uma calça jeans simples de cintura alta, com uma lavagem mais escura e uma blusa de cetim preta com mangas um pouco mais trabalhada com babados, que tira o look da mesmisse de uma blusa simples






Nos pés apenas uma sapatilha preta, por que a gente não está afim de divar no salto. 
Mas como nem só de preto é feito o mundo, usei um colar prateado longo que dá um ponto de luz à produção e um batom rosa que chama atenção para o rosto




E ai amoras? Gostaram? Deixe aqui em baixo para mim o que acharam 
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e aqui no blog, e é claro, conferir os outros looks da série
Vou ficando por aqui, vejo vocês amanhã
Bjinhos e byebye



18 comentários:

  1. Amo esse tipo de sapatinho, acho super confortável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, essas sapatilhas são mesmo muito práticas e confortáveis
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Como eu ja disse e repito,adoro todos os seus posts de look porque da para gente se inspirar em muita coisa,e bom eu sou apaixonada pelo preto,sou a trevosinha do grupo então é claro que esse look todo preto é minha cara,alias acho que você se inspirou em mim eim Barbie? Mas ficou muito lindo mesmo,e o colar prata da um TCHAN no vizu, e deixa maravilhoso ao mesmo tempo que está dark,e a sapatilha é sempre bem vinda para mim,por mais que eu prefira os tenis é melhor uma sapatilha do que um salto para ir para escola né? Hahaha amei o post Soph

    ResponderExcluir
  3. Essa sapatilha é lindinha e toda delicada. Já o colar da aquele ar de mulher mais poderosa rs. Confesso que Não sou muito chegada a roupas pretas, maaaas seu look está maravilindooo rs. Até me ariscaria.

    ResponderExcluir
  4. Muito inspirador! Confesso que se eu pudesse ir para a escola sem uniforme eu iria com esse look! Além de ser bem básico e muito estiloso, ele realmente é para aqueles dias que você não quer nada com a vida kkk! Ameii ameii ameii e essas fotos? Mulher tu tem um futuro maravilhoso pela frente! Sucesso e estou aguardando muito ansiosa o próximo post! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o seu comentário, me motiva muito a continuar

      Excluir
  5. O que eu mais amei foi a unha combinando com a volta ás aulas... UNHA DE CORRETIVO. Brincadeiras á parte tu sempre arrasa nas fotos e tenho certeza que geral vai chegar arrasando na escola por sua causa. Amo as tuas fotos Arrasa sempre. E tenho certeza que a sua carreira de modelo será promissora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas vezes não fiz unha de corretivo!Huahuahua de massinha também

      Excluir
  6. Costumamos achar que só com um salto é q ficamos mais lindas, mas não às vezes uma sapatilha dá um charminho todo especial não é mesmo?! Gostei do look gótica e todos os detalhes. Arrasou gata. Mas posso pedir look?! Eu tbm adoraria te ver em um look vintage, com aquelas cores em tons pastéis. Seu cabelo é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedir quantos quiser haha
      Fique de olho que sai ainda essa semana

      Excluir
  7. Adorei! Gostei bastante do seu cordão, e estou querendo comprar um sapatinho nesse estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Nossa, eu amei! É uma pena que na minha escola o uniforme é obrigatório e não podemos ousar muito (o máximo é um penteado diferente, mas nada além disso)! Estou esperando a faculdade para poder aderir essas dicas kkkk

    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na faculdade vai usar mil combinações que nem eu kkk

      Excluir
  9. Look completamente preto, está super na moda e eu sou apaixonada por essa composição!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler