Praça cívica

domingo, 8 de janeiro de 2017

Hey Girlsssss
Tudo bem com vocês? E como foram as festas de fim de ano??
Eu sei, eu sei..... Estou sumida há dias
Mas tudo nessa vida tem um porque né? No meu caso teve desfile, festa de fim de ano, provas na facu, projetos em andamento do yt.... enfim, muita coisa
Porém contudo toda via, eu voltei para ficar haha
E antes de falarmos sobre o post de hoje, eu quero agradecer muito a vocês meus amoresss. Vocês são incríveis sabia? No começo desse ano, o blog tinha exatos 6 seguidores e 2000 views, então minha meta era os 25 seguidores e 3000, mas ai vem vocês com 68 SEGUIDORES E 6000 VIEWS querem matar essa autora aqui? Muito obrigada amorinhas, vocês fizeram meu ano muito mais feliz, fora a quantidade enorme de comentários positivos que vocês tem feito <3
E é claro que eu fiz algo especial em relação a isso, então fiquem ligadas quem em breve teremos novidades
Agora voltando ao look de hoje, temos uma opção bem descontraída. As fotos foram tiradas em uma praça muito famosa aqui de Goiânia, a praça Cívica. Todos os anos eles a decoram para o Natal, assim como algumas ruas, e fica tudo muito lindo! Sempre que eu posso eu adoro fotografar lá, até por que, mesmo fora da época do Natal a praça é muito bonita e há muito para se ver lá.

Como era apenas um passeio no parque o look foi bem simples: uma calça jeans skini de cintura alta com croped e um tênis. A blusa apesar de ser básica é bem fofa, no lugar das mangas e do colo tem uma renda e no centro há uma estampa em preto e branco escrito C'est Maquinifique dentro de um coração, é muito amor né? E o tênis acompanha a tendência dos metalizados de uma forma mais sutil, ele é um dourado mais discreto com lantejoilas das mesma cor na lateral. Confesso que não sou nada fã de tênis, mas esse mora no meu core também. Para fechar uma bolsa de ombro pequena em couro preto e um relógio com pulseira Pink, para deixar o look mais alegre.


A make também foi bem simples: sunstripping + cotorno ( que eu já ensinei lá no Canal ), rímel, esfumado marrom nos cílios inferiores e um batom rosa claro bem iluminado, ah e é claro, um sobrancelha bem feita..
Fiquem com as fotos 







As próximas fotos são as minhas preferidas por conta da luz que o por do sol emite, e deram um tom alaranjado tão lindo 





Lindo né?


E ai meninas? Gostaram?
Deixe ai em baixo suas críticas, elogios, dicas, conselhos, crises existenciais..... vou amar ler tudo. Não se esqueçam de ir compartilhar o post com as amigas e de me seguir nas minhas redes sociais 
Volto em breve 
Bjinhos e byebye







34 comentários:

  1. Você está deslumbrante! Perfeito nesse look para um passeio no parque, você merece tudo bom! Porque Você é muito simpática, além de ser bonita! beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado do look
      Que você tenha um ótimo ano
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Adorei as fotos, principalmente a que você tirou com a bicicleta com flores linda, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Sophia as fotos ficaram lindas a praça é maravilhosa, muito bonita, o look ficou perfeito em você, um encanto as 3 últimas fotos Sophia bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contete que tenha gostado
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. O look ficou bem lindo e simples, o local deve ser esplendido.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O local é realmente muito lindo
      Fico muito feliz que tenha gostado
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. Look simples e chic, amei a praça um luxo de natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praça é realmente estonteante
      Fico feliz que tenha gostado do look
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Que praça mais linda! e olha essa decoração que perfeita! ♡♡♡
    Amei demais
    As fotos ficaram LINDAS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praça é realmente um encanto ne?
      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos,foram feitas com muito carinho ♡
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. oi!
    As fotos ficaram belíssimas :D adorei.
    Amei a iluminação de Natal.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado das fotos
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  9. Gostei do look, é bem esportivo, ótimo para um passeio,
    e a decoração está linda ...

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para um passeio um look mais esportivo simplifica a vida
      Eu sou apaixonada na decoração dessa praça
      Fico feliz que tenha gostado
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  10. Que lugar lindooo, sou apaixonada por decoração natalina e seu look pro passeio ficou fofo, as fotos ficaram ótimas, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do look e das fotos <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  11. Amei a fotos, o look, a praça, tudo tão lindo. A SENHORA É LACRADORA MESMO HEIN DONA SOPH E JÁ ESTÁ COM 72 SEGUIDORES TE DESEJO MUITO SUCESSO, AMOR, DINHEIRO E TUDO O QUE A VIDA TEM A TE OFERECER, QUE ESSE ANO OS SEUS VIEWS VENHAM DOBRAR E QUE VOCÊ SE SINTA REALIZADA, AMEI TE CONHECER EM 2016 E QUE ESSE ANO VENHA SER INCRÍVEL. PARABÉNS. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU A MENINAS QUE TA COM 165 SEGUIDORES, LACRADORA É TU MULHER!!!!!!!!!!
      Também lhe desejo tudo de bom em 2017 e também adorei te conhecer em 2016 <3
      Muito obrigada por tudo
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  12. Nossa que lugar bacana, e vc toda cheia de pose, amei. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  13. Arrasou! Parabéns pelo look. O lugar também é lindo!

    ResponderExcluir
  14. genteeeee ja disse q a sophy tem q virar modelo NOW??? pra já??? sophy qeu linda essas fotos.. ta de tirar o folego.. ai se eu fosse meniiiiinooo kkkkkkkkkkkkkkkkk lindona!! amei.. e q praça maravilhosa é essa q vc foi e nem me levou? !! chateada kkkkkk mas td bm, te perdoo hihi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu já sou né? rsrsrs
      Fico feliz que tenha gostado das fotos, vem em goiânia que eu te levo lá haha
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  15. Que lugar mais lindo!! As fotos ficaram lindas e vc toda cheia das poses haha adorei!!! E eu amo o seu blog! Bjs sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  16. A decoração da praça Cívica estava magnífica, amei o seu look e as fotos, tudo muito lindo, parabéns miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo miga,
      fico feliz que tenha gostado
      Bjinhos e byebye

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler