Look para escola: saia gode

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Olá amorinhasssss 
Hoje é dia de mais um post sobre looks para escola eeeeeeeee
Ontem não teve post por um motivo muito importante, mas você só vão descobrir semana que vem, então fique ligado que tem coisa boa vindo por ai. 
Mas antes de ir ao post, não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais, que estão todas aqui no blogroll. Agora vamos lá.

O look de hoje é muito parecido com o meu jeito de ir para faculdade, porque sim, eu sou patricinha. Maaas, não saio inteira de rosa de dentro de casa, eu sou  um pouco mais contida, prefiro usar apenas algumas coisas em rosa e peças delicadas e fofas.


Não, você não viu errado. Eu vou de salto para faculdade sim, e não adianta me questionar o porque ou achar errado, pois acima de tudo acredito que devemos ser nós mesmas, e é em cima de um salto que eu me sinto bem. Então, por que não?  Não se preocupem com o julgamento dos outros! Faça os que as fazem feliz e serão seus amigos as pessoas que te aceitam tal qual você é, e o no fim é isso o que importa não é mesmo?





A blusa de hoje é em uma cor mais discreta, e o seu charme fica por conta de uma decoração em florzinhas no decote da blusa. E na saia tem a barra gode que dá um charme exta e deixa o look ainda mais fofo e delicado.





O post de hoje vai ficando por aqui amores, sei que está curtinho mas é que ainda hoje sai o quinto post dessa série 
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar com as amigas e me seguir aqui no blog, já estamos quase alcançando nossa marca de 100 inscritos. 
Eu vou ficando por aqui 
Bjinhos e byebye


31 comentários:

  1. Ameeeeei o look, to amando e vendo todoooos, muito sucesso pra vc esse ano Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Uau, lacrou realmente e um ótimo look para ir na faculdade. Ao mesmo tempo clássico com moderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Oi Sophia, tudo bem?

    Eu amei o seu look, ele ficou bem despojado, mas muito elegante. Me lembrou um pouco a minha amiga, que também vai de salto para faculdade e é como você disse, cada pessoa tem um jeito e não cabe a ninguém julgá-la.
    Parabéns por ser tão espontânea e por viver do jeito que realmente deseja, poucas pessoas são assim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio linda <3
      E, realmente, não vejo motivo para não ser absolutamente eu
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. OMG tu parece mt com a Amy, tô chocada *--* Amei o look achei bem usável e mega fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha mesmo hehe? Obg <3
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Olá lindona, eu amei o look, só que não para ir a escola.
    Gostei para um cinema, shopping, talvez um almoço informal.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. essas saias sao uma fofura . bem femininas

    ResponderExcluir
  8. Look pra arrasar total no colégio!! Amei <3 Belo post, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  9. A sua faculdade deixa você ir com uma saia nesse comprimento? Algumas não deixam, né? Amei o seu post sobre ser você mesma. Quem tira as fotos pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa sim gata, até mais curta que isso se eu quiser, toda facu é assim
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Quem tira as fotos sou eu mesma rs
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  10. Adorei as fotos poses copiadas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  11. Adorei as fotos poses copiadas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  12. Você Arrasou! Encantadora adorável, esta blusa é o máximo!Eu também amei esse sapato,ele é adequado para qualquer lugar, pode usar para ir a escola ou cursinho. Eu também usei muito, olha que meu tempo e outro eu adorava ir de salto toda chic. Eu sinto falta desse tempo,e você está perfeita para ir para a sua escola Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda <3
      O salto da todo charme a tudo né? Eu adoro
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  13. Soph como eu já disse em outros posts eu adoro esses seus posts de look, especialmente essa serie que sei o quanto você esta se dedicando a ela, e o quanto você esta tendo trabalho para postar um look por dia, quero dizer que estou muito orgulhosa de você e do seu empenho, parabens e que seu blog cresça cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore
      Te desejo tudo de bom e de melhor também, em breve teremos nossos milhares de seguidores
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  14. A saia é linda e da para montar vários looks com ela, o sapato é um charme só, amo modelos assim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  15. Amei o look, mas por aqui nas escolas que eu frequentei não funcionaria, porque todas exigem uniforme kk Mas seria um look que eu usaria facilmente para ir pra faculdade. Eu sofri muito pensando em roupas diferentes pra facul kkk Amei o post e o look é muito confortável! Aprovada!


    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, é para se inspirar e a adaptar a sua realidade
      Entendo bem essa de quebrar a cabeça hehe
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  16. O look é muito bonito, mas acho que pra ir pra escola seria outro tipo de look, não falo pra sair para passear, mas gostei muito da sua sugestão, apaixonada pela blusa linda ela bem fresquinha, bjs.

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler