Looks para escola: T-shirt com jeans

domingo, 15 de janeiro de 2017

Olá amorinhas do meu coreeeeee 
Tudo bem com vocês?
sim
eu enjoei de falar hey girls, não me julguem <3
As aulas estão chegando, para alegria de alguns e desespero de outros, e com elas vem o que? Enxurrada de post's com tema escola. Talvez você seja da turma que detesta esse tipo de coisa, massssss eu A-M-O! E não dá para perder as oportunidades quando elas aparecem, não é mesmo? Então, sim seres de Deus, haverá muitos post's relacionados à volta às aulas
E é claro que não iriam faltar dicas de look's não é mesmo? Sim é mesmo 
Repararam que hoje eu estou falando mais sozinha que o normal né? Culpa da carência gente
Voltando ao assunto, teremos 7 look's para você se inspirar para ir bem estilosinha para a escola ou faculdade. Sim, você leu certo, SETE LOOKS! Um para cada dia da semana. Eu disse que esse ano as coisas iam fluir minha gente. 
Mas, sophy como serão esses look's? 
De início, eu queria montar composições com peças que estivessem em alta, tendências e tudo mais.
Porém, contudo, toda via,
Resolvi montar looks mais coringas, também estilosos e modernos, mas que vocês possam usar o ano todo sem medo de ser feliz, até porque a ideia é dar inspirações, e vocês adaptam à sua realidade, estilo e modinhas favoritas. 
Mas, sophy eu uso uniforme, vão ter dicas para mim?
Sim! Não só dicas como talvez eu faça um post ou vídeo (depende de vocês, me digam ai nos comentários o que preferem) só sobre como estilizar o uniforme escolar, fiquem de olho.
Agora chega de blá, blá, blá e vamos as fotos
O primeiro look é para as meninas mais básicas, sim isso é o máximo de básica que eu consigo ser, e é uma combinação clássica de T-shirt com Jeans. Eu gosto muito de usar a combinação de preto e branco e jogar um ponto de cor, por isso tanto a blusa quanto a sapatilha são nesses tons e como eu já disse, a calça é um jeans básico, por tanto o ponto de cor ficou para a boca que é um tom de Malva.


Antes que gritem: Isso ai no seu pescoço é uma shocker?? E a tal da história de nada de modinhas?
Então pessoas, como o universo ama me zoar, ele fez uma super coincidência para derrubar ou reafirmar meu argumento, isso vocês decidem. Mas, o que aconteceu foi o seguinte: essas fotos foram tirados há meses, antes da febre das shockers, tanto que eu nem havia cortado o cabelo ainda, eu fui para a faculdade e quando cheguei resolvi fotografar para essa série que eu iria postar em outubro, mas como o tempo foi curto, acabei não postando. Enfim, o que eu quero dizer é que na época ainda não era modinha, mas eu sempre amei usar colares, fitas e afins rentes ao pescoço, mesmo que não fosse muito comum ainda, e como super ornou com o look eu resolvi deixar rs






Sophy, o que é isso na sua mochila??
Para que não acompanha o blog, eu já havia mostrado minha mochila, que eu AMO e vocês podem encontrar mais fotos dela nesse link: Look do dia . Mas, quando eu fiz essas fotos não havia essa faixa super verde florescente nela, pois meus amores esse é o "manto sagrado" da MedRoo (apelido do meu curso), e eu usei ela amarrada na cabeça mais ou menos uns 15 dias. No começo eu odiava, mas acabei gostando e resolvi amarrar ela ai de recordação mesmo





Desculpa as fotos que não deram para ver muito bem o meu olho, não faço ideia do porque que eu resolvi fotografar de óculos. 
O look de hoje vai ficando por aqui, mas amanhã tem mais. 
Não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo com suas críticas, elogios, dicas, pedidos, opiniões, crises existenciais....... vou amar ler tudo. E é claro, não deixe de compartilhar com as amigas, para vocês todas arrasarem nessa volta as aulas.
Mais dicas vocês encontram nas minhas redes sociais, que são todas @SophiaLaraLorem
Bjinhos e byebye 




39 comentários:

  1. Eu amei amei o post de hoje,adorei esse look,e vou dizer "QUERO EMPRESTADO", adorei todas as fotos, ficaram lindas e espontâneas,estou super orgulhosa de você amiga,parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja gostando miga <3
      Muito obrigada
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Que look incrível, realmente é lindo para escola, adorei demais! Parabens!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Gostei muito do look perfeito para ir a escola, o look simples e bem estiloso, as fotos ficaram ótimas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Lindo look,simples perfeito para ir a escola beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. Olá Sophia, tudo bem?

    Eu adorei o seu look básica, pois é basicamente o que uso para a faculdade, não gosto de nada muito chamativo. Quanto a shocker, eu nunca usei, mas acho muito legal.
    Estou curiosa para ver os demais looks!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alice
      De fato, a gente tem que agir e nos vestir de acordo com que nos agrada, seja isso extravagante ou básico
      Espero que goste dos outros looks da série
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Ou linda, gostei d+ do look, arrasou. Bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Um look incrível, para escola e no dia a dia também, eu adorei!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Adorei o post e também vou adorar ver os outros da série volta as aulas! Eu adoro uma blogueira posta looks bem dia-a-dia mesmo, sabe? Porque acho acessível a todos os leitores e seilá, me sinto mais próxima da pessoa que escreve haha
    Seu post está incrível! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kimberly, qual o sentido de vir e postar um zilhão de looks que as minha leitoras não vão ter acesso?
      Espero que goste dos demais looks
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  9. Adorei! Eu faço faculdade e por não ter uniforme, sempre fico em dúvida do look. Amei o seu, com certeza vou adaptar com minhas peças! Um beijo <3

    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga se inspirar bastante e montar looks incríveis
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  10. O look é lindo gosto de look basico.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal seu post. Logo percebe-se que você está por dentro das novidades e tendências. As fotos ficaram muito bonitas. Parabéns pelo blog. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  13. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  14. Um look super básico e confortável pra ficar horas sentada e bonito! Gostei da proposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  15. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  16. Amei os looks continua destruindo hein, menina. Volta ás aulas é algo bem polêmico uns amam outros odeiam e assim vai, beijos miga sua doida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e sou do team indeciso que não se nem para onde está indo miga kk
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  17. Adorei o look. Super estiloso e confortável. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu já passei da época da escola, mas adoro T-shirt com jeans. Ficou ótimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  19. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  20. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler