Look para escola: Opção para dias frios

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Olá amorinhaaaaas 
Tudo bem com vocês? 
GENTE, GENTE 
Já estamos no sexto look, nem acredito
Vou falar, foi bonito foi, foi intenso foi verdadeiro, mas muito cansativo. Vocês não tem ideia. 
Valeu a pena? Muito por que o feedback foi super positivo e fico até triste de estar acabando. 
Amanhã é o último look, então tem que ser especial, por isso deixem ai nos comentários o que ainda não apareceu aqui e não pode faltar de jeito nenhum? Deem ideias legais para fecharmos essa série com chave de ouro. 
Nós já tivemos opções básicas, descoladas, arrumadas, e todas para dias quentes. Mas não só de verão se faz um ano minhas queridas, por isso o look de hoje é para os meus amados dias de inverno. 
Antes das dicas, vou pedir para se inscreverem aqui no blog e me ajudarem a chegar na meta de 100 inscritos que já está tão pertinha
Agora chega de enrolar e vamos ao look.
Como eu disse, a opção de hoje é para os dias frios, por isso escolhi cores mais fechadas como cinza, preto e roxo


Como eu sou a louco dos decotes ombro a ombro ele não poderia faltar, assim com as listras horizontais que dão um efeito visual bem legal e faz parecer que temos mais seio. 
A calça jeans de cintura alta não aparece por aqui pela primeira vez, mas eu a adoro e uso e abuso da modelagem que ela da ao corpo: cintura fina e um pouco meno de bunda ( o que para mim é uma maravilha) 






Nos pés eu estou usando uma bota preta simples de cano curto com um salto fino pequeno, mas você pode usar botas sem salto ou até mesmo alguns modelos de coturno que fica um charme.
E como nem tudo é gótico trevoso das sombras, usei uma puceira prateada bem fofo e que deixa o look bem mais charmoso 






Na maquiagem eu usei e abusei do contorno sim, por que contorno é vida. E para acompanhar, sobrancelhas bem desenhadas e o batom Fun da Ricostti que é simplesmente maravilhoso


E ai? Gostara? 
Deixe ai nos comentários suas criticas, dicas, pedidos, crises existenciais....... Vou amar ler tudo. 
Não se esqueçam de ver os outros looks dessa série e de me dizer o que vocês querem amanhã aqui no blog. Ah, e compartilha com as amigas por que ser estilosa é bom, mas ser diva lacradora sambando na cara das inimigas junto das BFF's é sensacional 
Espero vocês amanhã 
Bjinhos e byebye









28 comentários:

  1. Agora q deu uma virada de tempo da até pra usar um look para o frio mesmo rs. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Ficou bem daora mesmo e como aqui em SP ta fazendo um friozinho vai ficar show faz dps um look para p shopping bjss.😗😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem, já está anotado no meu caderninho
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Ficou bem daora mesmo e como aqui em SP ta fazendo um friozinho vai ficar show faz dps um look para p shopping bjss.😗😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Soph não sei se adorei mais o Look ou suas fotos,sério eu fiquei completamente apaixonada por esse look e já quero pedir emprestado,ficou realmente muito muito lindo,parabéns você se supera a cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Muito obrigada por todo o apoio miga
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Realmente essas cores quentes para os dias frios entram com tudo adorei o Look está Maravilhoso ,está maravilhosa é verdade um contorno é tudo que a gente precisa na Maquiagem pra realçar mais nossa beleza esse batom dá Ricoste é incrível a pigmentação dele é excelente sem falar dá durabilidade , adorei o post amo as suas dicas sempre me inspira !

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post super interessante gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  9. Gostei!!!! Muier tu tinha q ser modelo. Que corpão. Eu tenho uma blusa parecida, vou copiar o look. 😉😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  10. Ameeeeei o look mulher! Que corpinho hein! Mas vamos falar do look, que lacre! Ficou muito boom! As fotos então, maravilhosas! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  11. Já te disse que sou sua fã? Não? Pois é estou dizendo agora... Sempre arrasa nos looks e nas fotos a galerinha vai arrasar nas voltas ás aulas. Beijos Sophy E parabéns pelos 100 seguidores tu merece isso e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obg duda
      Já ia falar vc tb vai arrasar,mas ai lembro q vc não tem mais 14 aninhos hehe
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  12. Adorei post <3 Look maravilhoso <3 <3 Parabéns !

    ResponderExcluir
  13. O look ficou bacana! Eu não usaria para ir a escola. Talvez para faculdade se for em questão de estudos. Do contrário, serve pra uma saída de noite. Ah, eu prefiro tenis, sem dúvidas.

    Com amor, El.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lago o amor do salto jamais hehe
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  14. Amo looks com botas! Você podia fazer um look de inverno com botas tratoradas! Bjssss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado o pedido
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  15. Super amei o look, ainda mais com esse clima europeu que resolveu aparecer de vez em quando aqui no need este, dá pra sair de casa com um look mais quentinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir
  16. Parabéns linda, ótimo escolha, amei oo look 💟

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler